quarta-feira, abril 20, 2005

Jardim Zuck e seus motivos

Algumas pessoas de fato lêem este blog ( liam!)... ando sem inspiração... na verdade não, mais estou num momento diferente... como disse uma vez uma pessoa que conheci nesses caminhos exóticos da vida, isso aqui mais servia como um dasabafo, um marco de uma época que não existe mais.

Ilusões, ou desilusões, tormentos que vêm e te reconstituem...estou desaprendendo o bom e velho ( e belo) português... esqueço tudo... !O ponto é que nesse momento de reserva e revisão da vida o qual me encontro, não há muito espaço para o exibicionismo, para brincar de teen (twenty) star ... sim, na minha concepção é essa a mais pura realidade da existência de blogs, flogs, frogs, blows, e comunidades afins... satisfazer egos... dos que se expõem e dos que procuram... a sociedade do individualismo virtual.

É a desconstrução, percepção, e recontrução. Fechado para reformas.

De que adianta escrever, sem que de fato haja algum propósito profícuo? Jardim era para ser uma 'diário semanal' (semanário!) agora está sendo um semanário trimestral. ... sem propósito, sem fim.

2 Comments:

At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Não é q essa menina tá crescendo!? Bem... mas continua escrevendo no tal do blog. Pelo menos me diz, pelo diacho do blog, q está crescendo... já é um começo...
E agora eu estou escrevendo nesse maldito blog...
Ai ai... essa menina mulher loira me confunde.
Um beijo e um queijo

Sempre foi vc

 
At 12:44 PM, Blogger Nelson Nunes said...

Ei Ana,
aqui está "a pessoa" do caminho exótico...hehehe
O visual do seu blog ficou bem melhor. Essa eu não entendi bem, pois pelo que você tinha escrito achei que não queria mais nada com o Jardim, mas vejo que a chuva fez voltar a crescer em você a vontade de se expressar aqui.
Não concordo quando diz que a "realidade da existência de blogs, flogs, frogs, blows, e comunidades afins... satisfazer egos". Claro que todos queremos ser amados, elogiados, paparicados e etc. Entretanto, essas formas de comunicação têm algo mais, algo legal, que nem eu mesmo sei o que é direito. No meu caso, atualmente nem sei porque escrevo, mas sei que é legal.
É isso, carioquinha. Você continua tão lírica quanto antes.
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home